NOVA VERSÃO DA FIC "iCarly no Brasil"


Olá gatinhos e gatinhas! Eu fiz uma nova versão da fic treze da "primeira temporada" e fiz uma página só para ela, mas o campo para comentários não estava aparecendo e poucas pessoas comentaram em outra postagem. Leiam e digam o que acharam. Quem já leu e quiser comentar de novo eu ficaria muito feliz! Obrigada :)
FANFIC “iGo to Brazil – iCarly no Brasil”
© Direitos de iCarly reservados a Dan Schneider e a Nickelodeon
CENA 01 – APARTAMENTO DE CARLY
Carly, Sam e Freddie estão na sala, assistindo à TV, quando Spencer entra.
SPENCER: Oi, Carly. Oi, amigos-da-Carly-que-parecem-não-ter-casa. Maninha, vamos pro Rio de Janeiro, Brasil.
CARLY: O quê!?
SAM: Ah, legal! Onde é mesmo que fica o Brasil?
FREDDIE: América do Sul.
SAM: Ah!...E onde fica a América do Sul?
FREDDIE: Você já assistiu a uma aula de Geografia?
SAM: Não (ela vai para cozinha e pega um refrigerante na geladeira)
CARLY(enquanto isso): Por que vamos pro Brasil?
SPENCER: Vai haver uma exposição de escultores-calouros lá e eu fui convidado.
CARLY: Mas e o meu colégio?
SAM(balançando negativamente a cabeça): Ela tem a chance de faltar aula e reclama.
CARLY: E o iCarly?
SPENCER: Você não vai faltar aula. Vamos na sexta, à tarde, e segunda é feriado.
CARLY: Feriado?
SPENCER: É, do 7 de setembro.
FREDDIE: É feriado no Brasil.
SPENCER: Vocês podem fazer o show lá.
FREDDIE: É, podemos gravar as espécies nativas da Amazônia.
SPENCER: Vamos pro Rio de Janeiro.
FREDDIE: Gravamos no Cristo Redentor.
SPENCER: Então, vamos ou não?
CARLY: Você vai pagar pra Sam ir?
FREDDIE: Se ele não pagar, quem vai pagar?
SAM: A srª Benson não vai, né?
FREDDIE: Se ela não for, eu não posso ir.
SAM: Perfeito.
CARLY(antes que Freddie possa responder): É melhor ir falar com sua mãe. (Freddie sai.)

CENA 02 – APARTAMENTO DE CARLY
SPENCER(vindo do quarto): Carly, tô indo comprar as passagens de vocês.
CARLY E SAM(sentadas ao balcão da cozinha): Não!
CARLY: Vamos com você. Por...precaução.
SAM: Eu não quero precisar fazer...você sabe...num balde de novo.
CARLY: Nem quero ver minha vida passar diante dos meus olhos, sentada em caixotes.
SPENCER(pegando as chaves): Ah, a viagem ao Japão foi divertida.
CARLY E SAM(irônicas): Muito...(Eles saem.)

CENA 03 – NO CORREDOR
Spencer, Carly e Sam saem do apartamento e encontram Freddie e a srª Benson.
FREDDIE: Mãe, pra que cinco malas?
SRª BENSON(arrastando as malas): Prevenção. Não sei como é o clima do Brasil (ela fecha a porta). E tenho que levar remédios, caso você fique doente.
FREDDIE: Eu não vou ficar doente. Já tomei vacina contra todas as gripes. Até a bovina.
CARLY: Não existe gripe bovina.
SAM(baixinho): Doente é a senhora.
SRª BENSON: O quê?
SAM: Nada.
SRª BENSON: Vamos logo ou chegaremos atrasados. (Eles saem)

CENA 04
Um avião cruza o céu. Saguão do hotel. Os cinco entram e vão até o balcão.
SRª BENSON: Como eles perderam minha mala?
SPENCER: Boa noite! Você fala inglês?
SRª BENSON: Sabe, eu não pago para eles perderem minha mala.
RECEPCIONISTA: Boa noite! Falo, sim.
SRª BENSON: E, agora, o que vou fazer?
SPENCER: Tenho uma reserva. Sou um dos escultores-calouros, que vieram para exposição.
SRª BENSON: A mala com as roupas de verão. Agora só tenho casacos e calças. Aqui faz muito calor.
RECEPCIONISTA: Qual seu nome?
SRª BENSON: Marizza Benson. Você poderia...
SPENCER: Ela está falando comigo...Spencer Shay.
RECEPCIONISTA: Ah, sim, 301 e 302.(Ela passa as chaves para ele. Os quatro dirigem-se ao elevador.)
SRª BENSON: Mas... e minha mala?
SAM: Se a senhora falar dessa mala mais uma vez...
CARLY: Sam...(Eles entram no elevador)

CENA 05 – NO QUARTO DOS GAROTOS
Spencer, Carly, Sam e Freddie estão assistindo TV.
SPENCER: Vocês estão entendendo alguma coisa?
SAM, CARLY E FREDDIE: Não.
O telefone toca.
SPENCER: Alô...Sim, sou eu...O quê?...(Os três olharam para ele)...Não posso fazer uma escultura até amanhã...Ok, tchau. (Ele coloca o fone no gancho)
CARLY: O que aconteceu?
SPENCER: Perderam minha escultura.
SAM: Como perderam uma calça de três metros de altura e da largura do Rei Momo?
CARLY: Quem é o Rei Momo?
FREDDIE: Um personagem do Carnaval brasileiro.
SPENCER: Preciso fazer uma escultura até amanhã.
CARLY: É impossível.
FREDDIE: Tem alguma ideia?
SAM: Tô com fome.
SPENCER: Pão de Açúcar. (Spencer sai do quarto)
SAM: Boa ideia. Traz um pra mim.
SRª BENSON(entra empurrando um carrinho de comida): Hora do jantar.
SRª BENSON: Sempre tenho boas ideias.
SAM: Não quando decidiu ter o Freddie.
FREDDIE: Puckett, você é tão...
SAM(levanta-se): O quê?( Freddie levanta-se também)
CARLY(colocando-se entre os dois): Parem.
SRª BENSON: Você é uma garotinha bem irritante, Puckett... Olha, Freddie, pedi para tirar todos os frutos do mar.
FREDDIE: Não sou alérgico a frutos do mar, mãe.
SRª BENSON: Como sabe se nunca comeu? (Sam já está comendo vorazmente.) O que é isso, garota?
SAM(com a boca cheia): Não sei, mas é bom. (Carly e Freddie começam a se servir)

CENA 06 – QUARTO DOS GAROTOS
Sam entra no quarto de biquini e shortinho.
SAM: A srª Benson disse que não vai pra praia. A roupa de banho ficou na mala perdida. Pena que não perdemos outra mala.
CARLY(para Spencer): Você não vai, né? (Spencer está sentado no chão, com dois baldes de areia colorida e um suporte de zinco dele.)
SPENCER: Não. Tenho que terminar isso.
Freddie sai do banheiro com o nariz cheio de um creme branco.
SAM: Que isso, Frediota? O Carnaval é em fevereiro.
FREDDIE: Protetor solar. Estamos em um país tropical, o que significa que os raios solares...
SAM: Ninguém quer saber(Ela passa a mão com força no nariz dele)
FREDDIE: Meu nariz, Sam!
CARLY: Vamos logo. (Eles saem)

CENA 07 – NA PRAIA
Os três sentam-se embaixo de um guarda-sol.
CARLY: As praias do Brasil são lindas mesmo.
FREDDIE: Também acho.
SAM(imitando Freddie): Também acho.
FREDDIE: Carly, olha a Sam.
CARLY: Sam...(Sam dá um tapa em Freddie, que joga areia nela)
SAM: Meu cabelo. Eu vou te matar. (Freddie sai correndo e Sam corre atrás dele. Carly observa-os, rindo. Mais à frente Sam para e volta.)
CARLY: O que foi?
SAM: Não tá sentindo? Cheiro de comida.
CARLY: Mas você acabou de tomar café da manhã.
SAM: E daí? (Ela sai. Carly deita-se na cadeira de sol ao lado do guarda-sol)

CENA 08 - NO QUIOSQUE
Freddie está indo comprar água quando uma bola o atinge. Uma garota aproxima-se.
A GAROTA(em português): Ah, meu Deus...Desculpa.
FREDDIE(massageando a cabeça): Não falo português.
A GAROTA: Não sei falar inglês, nem jogar futebol(ela ri) Ahn...(fala em espanhol) Você fala espanhol?
FREDDIE(em espanhol): Sim.
GAROTA(em espanhol): Ótimo. Eu sou Mariza. Desculpa. Eu tô aprendendo futebol e... Você não quer saber, né?
FREDDIE(sorrindo): Sou Freddie Benson. Você tem o mesmo nome da minha mãe. E talvez eu queira saber.

CENA 09 – NO HOTEL – QUARTO DOS GAROTOS
Spencer levanta-se e contempla sua réplica de areia do Pão de Açúcar.
SPENCER: Preciso de um pedaço de linha ou fio. (Ele sai e passa para o quarto das garotas, em frente)
SRª BENSON (dentro do banheiro): Socorro! Alguém me tira daqui! (Spencer destranca a porta e puxa para o lado quando a srª Benson vem correndo e cai no chão)
SPENCER(ajudando-a a se levantar): A senhora está bem?
SRª BENSON(furiosa): Pareço bem? Não! A Sam me prendeu dentro do banheiro há meia hora! Por que não falou que ia abrir a porta?
SPENCER(rindo): A senhora ia arrombar a porta?
SRª BENSON: Não é engraçado!
SPENCER(reprime o riso): Claro que não. A senhora tem linha preta ou um pedaço de fio?
SRª BENSON: O quê?

CENA 10 – NA PRAIA
Sam passa pelas pessoas e elas riem.
SAM(pergunta para as pessoas): Tá olhando o quê? (ela encontra Carly. A amiga está toda vermelha, dormindo na cadeira de sol) Carly!
CARLY: Ahn...(Tira os óculos – está com uma marca branca ao redor dos olhos. Uma olha para a outra e gritam.)
SAM E CARLY: O que aconteceu com você?
SAM: Você tá toda vermelha.
CARLY: Seu rosto tá inchado.
SAM(passando a mão no rosto): O quê?
FREDDIE(aproximando-se): Oi, garotas...o que aconteceu com vocês?
CARLY: Vocês me deixaram sozinha aqui,eu dormi e peguei sol demais!
FREDDIE: Você tá engraçada.(Sam coloca o dedo na boca e coloca no ouvido dele) Para, Sam. Desculpa, tá?
CARLY: Vamos voltar pro hotel. (Ela levanta-se e fica tonta. Freddie segura-a, passando o braço por sua cintura. O s três vão para o hotel.)

CENA 11 – NO SAGUÃO DO HOTEL
Spencer aproxima-se de uma mulher sentada no sofá, tricotando.
SPENCER: A senhora poderia me dar um pedaço de linha preta? (Ela o ignora. Spencer vê um fio solto dentro da bolsa aberta e puxa.)
MULHER(em alemão e português): Dummkopf. Meu tricô! Demorei um mês para fazer isso! (ela pega a bolsa e bate em Spencer. Rolos de linha espalham-se pelo chão.) Saukerl.
SPENCER(sobe as escadas correndo): Desculpa. (Carly, Sam e Freddie entram no saguão.)
MULHER(indo atrás dele): Warte, Saukerl. Vou te dar uma Watschen...
CARLY: Era o Spencer?
SAM E FREDDIE: Era.
CARLY: Foi o que imaginei.

CENA 12 – NO QUARTO DOS GAROTOS
Carly, Sam e Freddie entram no quarto. Spencer está terminando a escultura.
SPENCER: Terminei! O que aconteceu com vocês?
SAM: É tudo culpa do Frediota. (Carly deita-se no sofá. Spencer vai para o lado dela.)
FREDDIE: Por quê?
SAM: Onde você tava?
SRª BENSON(entra no quarto): SAMAN... O que aconteceu com vocês? Precisam de um médico.(Ela vai para o telefone.)
FREDDIE: Eu estava conversando com uma garota que conheci. Não é culpa minha se Carly dormiu e você come demais.
SAM: Eu...
CARLY: CALEM A BOCA! Eu tô mal e vocês só ficam brigando.
SRª BENSON(coloca o fone no gancho): O médico vai demorar. Vou buscar minha mala de primeiro-socorros(Ela sai do quarto. Spencer pega o telefone.)
SAM: Não vou tomar nenhum remédio que aquela louca me der.
FREDDIE: Não chame minha mãe de louca!
SPENCER: Calem a boca!...(para pessoa do outro lado da linha) Não você...desculpa.

CENA 13 – QUARTO DOS GAROTOS
SRª BENSON: Disse que íamos precisar de remédios.
FREDDIE(rindo): E, no final, a Sam é que é alérgica a frutos do mar.
SAM: Não é engraçado, Benson!
FREDDIE: Da próxima vez pede acarajé com bastante camarão.
CARLY: Vão começar?
SPENCER: Nada de praia até domingo, viu, Carly?
CARLY: Ok. O médico disse isso.
SAM: Você deveria tomar sol para não ficar com essa marca branca na cara.
SPENCER(levantando-se): Gente, estamos atrasados para exposição.(Vai para porta.)
CARLY: Eu não vou.
SPENCER: É claro que você vai. Coloca uns óculos escuros.
SRª BENSON: De noite?
SPENCER: Vamos logo.
FREDDIE: Marizza me convidou para uma exposição de tecnologia.
SAM: Vai bancar o nerd internacionalmente?
CARLY(para Freddie): Não responde.
SPENCER(impaciente, em pé na porta): Vamos, pessoal!
SRª BENSON: Quem é Marizza?
FREDDIE: Uma garota que conheci na praia.
SAM: E acha que ela gostou de você?
CARLY(para Freddie): Não responde.
FREDDIE: Eu vou...
SPENCER(grita): TODOS PARA EXPOSIÇÃO AGORA!
SRª BENSON(calma): Não precisa gritar, Spencer.
SPENCER: AGORA! (Todos saem do quarto, rapidamente e Spencer fecha a porta. Carly entra no quarto de novo, pega os óculos escuros, no sofá e sai.)

CENA 14 – NA EXPOSIÇÃO
Carly e Sam – com um prato de salgadinhos – estão observando Spencer dar entrevistas ao lado de sua escultura. Um garoto aproxima-se.
GAROTO(em português, dirigindo-se a Carly): Oi.
SAM: Não falamos português.
GAROTO(em inglês): Oi, meu nome é Adam. Qual o seu...?
CARLY: Não.
ADAM: Você é muito bon...
CARLY: Não.
ADAM: Você gostaria...
CARLY: Não. (O garoto sai.)
SAM: Você é louca? Ele é lindo.
CARLY: Eu sei. Mas acha que ele me acharia linda se...(ela levanta os óculos)
SAM: Não. (Freddie aproxima-se.) Já voltou? E a exposição para nerds?
FREDDIE: Tava chato.
CARLY E SAM: Marizza te deu um fora.
FREDDIE: Ela tem namorado.
SAM: Normal. Você não vai conseguir namorada em lugar nenhum do mundo, Benson.
FREDDIE: Valeu, Sam. (Ela enfia uma coxinha na boca dele. Ele cospe.) O que é isso?
SAM: Não sei, mas é bom. A comida brasileira é ótima.
CARLY: Qualquer comida é ótima pra você.
SAM: É. (com a boca cheia)
FREDDIE: Cadê a minha mãe?
CARLY: Ali. (ela aponta para srª Benson conversando com um homem de terno, do outro lado da galeria.)
FREDDIE: Quem é ele?
CARLY: O dono da galeria.
SAM: Está vendo? Tá a srª Benson desencalha.
FREDDIE: Não tô vendo você com ninguém. (Ele sai. Sam joga um salgado e acerta na nuca dele. Ele olha para ela com uma careta, ela ri. Ele vai até onde a mãe está.)

CENA 15 – QUARTO DAS GAROTAS
CARLY (fechando a mala): Vou sentir saudades do Brasil.
SAM(deitada na cama): Também.
SPENCER(entrando no quarto, acompanhado por Freddie): Vamos?
SRª BENSON(coloca o fone no gancho): Agora que eles vêm avisar que acharam minha mala.
CARLY(olha o relógio): Gente, a que horas é nosso voo?
SPENCER: Três. Por que?
CARLY: Porque são três horas. (Os quatro saem desesperados do quarto, puxando as malas.)

CENA 16 – ESTÚDIO DO iCARLY
CARLY(indicando a foto no telão): Essa é uma foto do Freddie tentando surfar, na Praia do Leblon.
FREDDIE(vira a câmera para ele): Eu não sou muito bom.
SAM(vira a câmera para ela): É péssimo!
CARLY: Eu tomei sol demais e tive que ficar sob o guarda-sol o tempo todo. (Foto dela sob o guarda-sol de chapéu, óculos e o nariz cheio de protetor.) Sam, comendo acarajé, uma comida totalmente brasileira. (Foto de Sam, com um prato de acarajé.)
SAM: Muito boa. Sem camarão.
CARLY: Spencer, Sam, Freddie e até a srª Benson jogando futebol. (Foto da srª Benson caindo por cima da bola.)
SAM: Somos péssimos nisso.
FREDDIE(vira a câmera para ele): Eu fiz um gol.
SAM(virando a câmera para ela): Quem perguntou?
CARLY: Spencer com a escultura do Pão de Açúcar, que ficou na Galeria. O dono gostou tanto que comprou.(Foto. Sam aciona os efeitos sonoros de seu controle.)
SAM: Todas as fotos do iCarly no Brasil, no iCarly.com. (Freddie clica em seu notebook e um samba começa a tocar – “Samba Maluco”. Gibby entra vestido de rei Momo.)
FIM
Vocabulário alemão
Warte – espere
Saukerl – (chingamento) porco, usado para homens
Watschen – surra
Dummkopf – idiota

5 comentários:

  1. LOL,a Carly dá um fora no Adam, mas o importante é que a Sam achou ele lindo!!! kkk

    Brincadeira, ficou muito boa a Fic.

    Achei legal a piada da Sam confundindo o Pão de Açúcar com comida. Sacada boa.

    Até a próxima,

    Bjs... :)

    P.S. Parece q vai ter uma Adam em um dos próximos ep. de iCarly.

    ResponderExcluir
  2. a fic está muita boa,parabens!

    ResponderExcluir
  3. uau mt inspiraçao ta otima a fic parabens

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk espero que o iCarly nunca acabe

    sigam
    @MirandaCosgrove @JennettMcCudry @JerryTrainor @MiniMunckytown @NoahMunck @NathanKress @Jenn_Curdy etc etc etc
    hey garota vc devia a roterista junto com Jerry Trainor
    I LOVE ICARLY

    ResponderExcluir