iCarly fanfic 6 3ª temporada

Olá, gatinhas e gatinhos! Espero que gostem da nova fic. Comentem, ok? Beijos :)

iCarly ©Dan Schneider e Nickelodeon. All rights reserveds.


----- S@M ESTREL@ -----

NO SH@KE D@ HOR@

Carly, Sam e Freddie estavam tomando milk-shake, quando Pete aproximou-se.

– Sam, a gente precisa conversar.

– Não tenho nada pra falar com você... Não precisava de uma sujeira dessas, Pete. Você poderia ter me dito que queria terminar.

– Eu não queria ferir seus sentimentos.

– O que acha que fez, idiota? – perguntou Freddie.

– Tchau, Pete – disse Carly. – Acho que você errou a mesa. Olha a Wendy ali.

– Só uma última coisa – disse Sam, levantando-se e derramou o milk-shake na cabeça de Pete. – Acabou e nunca mais fala comigo. – Ele saiu. – Bem melhor agora – disse ela, sorrindo e se sentando.

– Você é Samantha Puckett, certo? – perguntou um homem de terno, aproximando-se.

– Depende. O senhor é da polícia? – perguntou Sam.

– Não. Meu nome é Marv Trainor, sou produtor musical. Minha filha é fã do iCarly e vi sua apresentação. Você tem uma voz esplêndida. Já pensou em ser cantora?

– Não.

– Então pense. Aqui está meu cartão – ele passou o cartão para ela. – Me liga pra dar uma resposta.

– Valeu, sr. Trainor. – Ele saiu.

– Não acredito, vamos ter uma amiga cantora – disse Carly, sorrindo. – Isso é demais!

NO COLÉGIO

– Ei, pessoal – disse Sam, aproximando-se. – Assinei o contrato com o sr. Trainor.

– Legal – disse Carly, sorrindo, abraçando a amiga.

– Vê se quando ficar famosa não esquece da gente – disse Freddie.

– Não se preocupe, Benson. – Ela bagunçou o cabelo dele. – Ah, não vou poder ensaiar antes do programa hoje. Algum problema?

– Não – disse Carly. – Mas não atrasa.

– Ok. Alguma vez já me atrasei? – O sinal tocou e eles foram para sala.

@P@RT@MENTO DE C@RLY

Spencer estava fazendo o almoço quando a campanhia tocou. Ele foi atender. – Anna? – disse ele, surpreso, ao ver a mãe de Gibby.

– Oi, Spencer. Eu fui chamada para uma reunião de última hora no trabalho e não consegui uma babá. E parece que o Guppy – ela olhou para o filho mais novo, segurando sua mão – achou divertido a última vez que esteve aqui. Pode cuidar dele até o Gibby voltar do colégio?

– Claro – respondeu Spencer, sorrindo. – Vai ser super divertido, né, Guppy? – ele curvou-se para ficar do tamanho do garotinho, que balançou a cabeça. – Não se preocupe, Anna – ele endireitou-se.

– Obrigada, Spencer – ela sorriu. – Não deixa ele comer só besteiras. Ele não gosta de legumes... Bom, preciso ir. Se comporte, viu, filho? – ela abraçou-o. – Tchau. – Ela saiu.

Spencer fechou a porta. – Estou cozinhando, quer me ajudar? – Guppy balançou afirmativamente a cabeça e os dois foram para cozinha.

@LGUM TEMPO DEPOIS

– Muito bem, hora do almoço – disse Spencer, quando Guppy tirou a espada fluorescente da mão dele. Eles estavam fantasiados com roupas de “Guerra das Galáxias”. Spencer levou-o até a cozinha e Guppy sentou-se à mesa. Specer trouxe um prato com o espinafre, o arroz, o tomate e o frango formando uma cara de palhaço. – Coma tudo.

– Oi – disse Carly, entrando no apartamento, acompanhada por Gibby e Verônica.

– Oi, pessoal – disse Spencer, enquanto Guppy corria para abraçar o irmão.

– Quem é esse? – perguntou Verônica, depois de beijar Spencer.

– É o Guppy, irmão do Gibby – respondeu Spencer. – Terminar o almoço, Guppy. – Ele e o irmão foram para cozinha, acompanhados por Carly.

– Você gosta de crianças? – perguntou Verônica.

– Gosto. Por que? Você não quer ter filhos?

– Eu? Nem pensar. Filhos dão muito trabalho... Então, vamos à festa do Meião hoje?

– Vamos – respondeu Spencer, pensativo.

ESTÚDIO DO iCarly

– Sam acabou de ligar e disse que não vai poder vim – disse Carly, quando Freddie entrou.

– E agora? Você acha que devemos fazer o show? – perguntou ele.

– Ela disse que a gente poderia fazer sem ela.

– Ok, então.

– Oi – disse Gibby, entrando no estúdio. – Cadê a Sam?

– Ela não vem – disse Carly. – Vamos começar...

DI@ SEGUINTE

– Oi, amor – disse Verônica, entrando no apartamento. – Vamos correr?

– Ahn... desculpa, Vê, eu vou ao zoológico com o Guppy.

– E a mãe dele vai também? – perguntou Verônica, aborrecida.

– Ah, Vê, que isso! Não precisa ficar com ciúmes – Spencer abraçou-a. – A Anna não vai. Nós tivemos alguns problemas e ela não fala direito comigo.

– Eu já vou, então. Tchau – eles beijaram-se e Verônica saiu.

DUR@NTE @ SEM@N@

– O senhor pode pedir pra ela me ligar?... – perguntou Carly, ao telefone. – Por que ela não foi pro colégio hoje?... Tá, obrigada. Tchau.

– Então? – perguntou Freddie.

– O Sr. Trainor disse que vai passar o recado e que agora a Sam tem um tutor particular.

– Ela não vai mais pra escola?

– Acho que não...

– Sam? – perguntou Carly ao telefone, dois dia depois. – Ah, oi, sr. Trainor. O senhor passou o recado pra Sam?... Ah, tá. Obrigada, então. – Ela desligou. – Ele passou os recados.

– Eu liguei pra casa dela, mas ninguém atendeu – disse Freddie. – Deixei recado no Twitter, mas ela não respondeu.

– Não acredito que ela tá abandonando a gente – disse Carly, jogando-se num pufe.

– Recebi uma mensagem da Sam dizendo que não vem pro programa hoje – disse Carly, quando Freddie entrou no apartamento.

– Temos que falar com ela – disse Freddie.

– Spencer, leva a gente até a Gravadora? – perguntou Carly ao irmão, deitado no sofá.

– Claro. – Ele levantou-se e pegou as chaves. Eles saíram.

N@ GR@V@DOR@

– Sinto muito, o sr. Trainor ainda não chegou – disse a recepcionista aos três.

– Querem falar comigo? – Eles viraram-se e viram o sr. Trainor aproximando-se.

– Oi, sr. Trainor – disse Carly. – Precisamos falar com a Sam.

– Ela não respondeu nossos recados – disse Freddie.

– Porque eu não passei os recados.

– Por que? – perguntou Carly, indignada.

– Estou tentando transformar a Samantha em uma estrela. E parte do meu trabalho é fazer ela se desligar de amigos como vocês e daquele programinha de quinta, que não vai levá-la a lugar nenhum.

– Então o iCarly é um programa de quinta!? – disse Sam, parada atrás dele. Ele virou-se.

– Sam? Ahn... eu não quis dizer...

– Mas foi o que disse. Quer saber? Eu prefiro meus amigos e o iCarly à fama e dinheiro. Não acredito que não me passou os recados. Também trocou minha senha no Twitter?

– Estou fazendo isso pela sua carreira.

– Tô fora – disse Sam. – Cansei. Odeio que me digam o que fazer e pessoas que esnobam meus amigos.

– Ei, você assinou um contrato – disse Trainor, aborrecido.

– Me passe o contrato. – Ele abriu a maleta e passou o contrato para ela. Ela rasgou em quatro. – Pronto. Vamos, gente. – Sam saiu e os outros acompanharam-na.

– Sentimos sua falta – disse Carly, quando chegaram ao carro.

– Eu também senti falta de vocês. Desculpa por não ligar. Estava realmente sem tempo pra nada. E o meu celular ficava com o Marv a maior parte do tempo. Idiota.

– Esquece – disse Freddie. – Vamos. Ainda dá tempo fazer o iCarly. – Eles entraram no carro e foram embora.

FIM

4 comentários:

  1. Gosteei bastantee da fic, mas nessa eu nao sentii a emoçaao, sabe suas outras fic's me trasmitee um emoçaao enorme que nessa faltou , mas nao é porque faltou emoçao que a fic é, ruim, a fic é muito boa

    Beijos - Mina do blog - Juliana

    ResponderExcluir
  2. a fic ficou legal,só achei a historia um pouco clichê,e faltou um pouco de comédia,mas tirando isso ficou legal!

    ResponderExcluir
  3. oownt'
    Tah super fofy's Soh (depois me avisa se posso teh chamar assim)
    continuaa
    Mais faz um favor pra mim...?
    faz a Sam e o Freddie voltareem
    PLEASEEE!!!!!!!!!!!!!
    brigaduu..
    Kiis***
    'Byee*¨*

    ResponderExcluir
  4. Legal[...] + isso ñ é verdade[...]né?

    ResponderExcluir