iCarly fanfic 10 3ª temporada

Olá, gatinhos e gatinhas! Espero que gostem da nova fic! Gente, eu vi a promo de iOMG! OMG, será que será mesmo a resolução de Seddie??? Espero que não seja mais uma engnação, igual iStart a Fan War...

*******@ VOLT@ DE NOR@*******


@P@RT@MENTO DE C@RLY

– Ei, olha só essa notícia – disse Freddie, com o notebook aberto sobre o balcão. Carly e Sam aproximaram-se. – “Nora Dirshlitt fugiu da prisão psiquiátrica, depois de deixar dois guardas inconscientes.”

– E quando foi isso? – perguntou Carly.

– Anteontem – disse Freddie.

– Não temos com que nos preocupar – disse Sam, sorrindo. – Ela não vai vim atrás da gente... Vai?

– Não sei, mas é melhor a gente tomar cuidado – disse Carly. A campanhia tocou e ela foi atender. – Ah, oi, Griffin, pode entrar. A Sam tá...

– Carly – interrompeu ele –, é sério. Eu preciso falar com você. Explicar o que realmente aconteceu.

– Por que é tão importante? Você não tá saindo com a Sam? – Carly saiu para o corredor e puxou a porta.

– E você tá com o Benson.

– Não venha me culpar. Você ficou com outra garota e foi embora sem me dizer nada.

– Eu menti. Eu fiz isso pra te proteger.

– Bela maneira a sua de proteger – disse Carly, sarcástica.

– Eu não fiquei com ninguém. Eu não fui àquela festa.

– O quê? Mas...

– Eu achei que era melhor mentir pra você, assim ia me esquecer mais rápido.

– Oi – disse Spencer, sorrindo, chegando acompanhado por Gibby e Guppy.

– Fomos à uma exposição de um fã-clube de Guerra das Galáxias – disse Gibby. – Foi muito legal! Só voltamos agora, porque tá na hora do iCarly.

– É mesmo – disse Carly. – Vamos! Tchau, Griffin. – Os quatro entraram e fecharam a porta.

– Mas... – disse Griffin.

ESTÚDIO DO iCarly

– E agora, vamos ver o vídeo de uma garota que adora macarrão com jujuba – disse Carly e Freddie deu play no vídeo...

– Será que é realmente bom colocar jujuba no lugar do queijo? – perguntou Sam, depois do vídeo. – Vamos ver. – Gibby trouxe um prato de macarrão com molho e jujuba por cima. – Vai lá, Gibby. – O garoto começou a comer.

– Hum... é bom – disse Gibby.

– Ótimo, me dá – Sam pegou o prato da mão dele e começou a comer.

– Ok, pessoal, até o próximo iCarly – disse Carly e Freddie desligou a câmera.

– Ótimo trabalho, pessoal.

– Carly e Gibby – chamou Spencer, lá de baixo, e eles desceram. – Acho que o Guppy está com febre. – O garoto estava deitado no sofá. Gibby ajoelhou-se ao lado do irmão.

– Tirou a temperatura dele?

– Trinta e nove.

– É claro que ele tá com febre – disse Carly.

– Vou levar ele pro médico – Spencer pegou o garoto no colo. – Gibby, pega minhas chaves. – Os três saíram.

– Liga, tá? – disse Carly, da porta.

– Freddie – disse a sra. Benson, entrando no apartamento –, você cortou suas unhas do pé?

– Mãe! – disse Freddie, envergonhado.

– Hoje é dia de cortar as unhas do pé. Anda logo – disse ela, aborrecida. Freddie saiu do apartamento ruborizado, enquanto Sam ria.

– Para, Sam – disse Carly, prendendo o riso e fechando a porta, depois que Marizza saiu. Alguma coisa caiu, com estrondo, no andar de cima. – O que foi isso? – Sam deixou o prato em cima do balcão e elas subiram.

NO ESTÚDIO

Elas entraram e viram o aquário do peixinho quebrado.

– Boo – disse Sam. O peixinho se contorcia no chão.

– Olá, Carly e Sam – disse Nora, saindo de detrás da porta do estúdio.

– Nora? – elas disseram, assustadas.

– Seu peixe vai morrer – disse Nora. Sam pegou-o e foi para o banheiro.

– O que tá fazendo aqui? – perguntou Carly, dando um passo para trás.

– Vim visitar meus amigos do iCarly.

– Você não é nossa amiga – disse Sam, avançando para ela. Nora mostrou um aparelho de dar choque, usado pelos seguranças.

– Pra trás... Onde tá o Freddie?

– No apartamento dele – disse Carly.

– Uma pena. Seria ótimo se ele estivesse aqui. – Nora saiu e trancou a porta.

– Nora! Nora! Tira a gente daqui. – As meninas esmurram a porta. – O elevador – disse Carly e apertou o botão. A luz apagou-se.

– É, parece que ela não é burra – disse Sam. Carly olhou para ela.

NO CORREDOR

Griffin tocou a campanhia várias vezes e ninguém veio abrir. Ele bateu na porta e chamou Carly.

– O que foi? – perguntou Freddie, saindo do seu apartamento.

– Carly e Sam não ‘tão aí?

– Não sei, por que? – Freddie tentou abrir a porta, mas estava trancada. – Carly?

– Freddie? É você? – perguntou Nora.

– Nora?

– Não se preocupe. Eu vou me livrar da Carly e da Sam e nós vamos fazer nosso webshow, “iNora e Freddie”.

– Quem é ela? – perguntou Griffin.

– Nora Dirshlitt, aquela psicopata que prendeu a gente numa cabine de gravação, na casa dela.

– Carly! – gritou Griffin.

– Sam! – gritou Freddie, ao mesmo tempo.

– Ei, Carly é minha namorada – disse Freddie.

– E a Sam é a minha – disse Griffin.

– Nora! – gritou Freddie. – Deixa as garotas saírem, por favor!

– Vamos ligar pra polícia – disse Griffin, pegando o celular.

ENQU@NTO ISSO...

– Tô com fome – disse Sam, jogando-se num pufe.

– Você acabou de comer um prato de macarrão.

– Quando fico estressada a digestão é mais rápida.

– É a segunda vez que Nora prende a gente – disse Carly, jogando-se num pufe. Elas entreolharam-se e começaram a rir.

– Será que alguém percebeu que a Nora ‘tá lá embaixo?

– Acho que o Spencer ainda não chegou – disse Carly e elas riram de novo.

– Onde ‘tão os idiotas dos nossos namorados?

– Vai saber. E o Freddie nem é meu namorado de verdade – disse Carly, rindo. – Eu só queria que o Griffin ficasse com ciúmes.

– Sério? – perguntou Sam, rindo. – Eu e o Griffin também não estamos juntos. Ele é louco por você.

– E o Freddie é louco por você. – Elas olharam uma para outra e deram gargalhadas.

– O Griffin fingiu que tinha beijado outra porque o pai dele obrigou ele a ir pra Nova York e ele não queria que você sofresse.

– Por que ele não me contou?

– Porque você não deixou. Ele me contou ontem. – Elas riram.

– Por que a gente tá rindo? – perguntou Carly.

– Sei lá – disse Sam. – Tá sentindo um cheiro estranho?

– Gás hilariante? – perguntou Carly, rindo. – Ei. – Elas levantaram-se e começaram a procurar. Atrás do cenário havia um cilindro com a válvula aberta. Carly fechou-a.

– Ela tava tentando envenenar a gente – disse Sam. – Quando sair daqui vou acabar com ela.

NO CORREDOR

– Eles disseram que ‘tão vindo – disse Griffin. – Mas com essa neve talvez demorem.

– Não vamos esperar – disse Freddie. Afastou-se um pouco e arremessou-se contra a porta e caiu.

– Ótimo – disse Griffin e estendeu a mão para ajudá-lo a se levantar.

– O que está fazendo, Freddie? – perguntou a sra. Benson, saindo do apartamento.

– Nora está mantendo as garotas presas – disse Freddie, preocupado.

– O quê!?

– Tive uma ideia – disse Griffin. – Me empresta o sofá, sra. Benson?

– Ahn!? Não, não... – Os garotos afastaram-na da porta e pegaram o sofá maior. Tomaram impulso e bateram na porta do apartamento de Carly.

– O que é isso? – perguntou Spencer, chegando.

– Nora tá mantendo as garotas presas – disse Griffin.

– Meu Deus – disse Spencer. Os três pegaram o sofá e bateram na porta que abriu-se. O sofá de Spencer estava atravessado do outro lado. Eles empurraram até abrir a porta.

– Polícia – disse o delegado, acompanhado de três homens de branco. Eles entraram no apartamento e mobilizaram Nora. Os enfermeiros aplicaram um tranquilizante nela e levaram-na.

NO ESTÚDIO

Spencer abriu a porta e os três entraram. Griffin abraçou Carly e Freddie abraçou Sam.

– Vocês estão bem? – perguntou Spencer, abraçando a irmã.

– Estamos – disse Carly, num fio de voz. Griffin abraçou-a de novo.

– Você tá bem mesmo? – perguntou Freddie, afastando-se de Sam e olhando-a nos olhos.

– Tô. – Eles abraçaram-se de novo.

FIM


Comentar é divertido! Comentem! Beijão com gosto de taco de macarrão!

5 comentários:

  1. Oiee...
    adoreeei......!!!!!!!!
    Toh feliz por vc tah fazendo a Sam e o Freddie voltareem, e espero q naum demore viu!?!?
    Eu tbem vih a promo de OMG..
    e sinceramente OMG³..
    EU AMEII!!! Tenhu certeza q vai te Kiss..*
    Espero q vc continue a fic logoo...
    E naum esquece de Nicksney!!..
    Ateh mais
    Kiss**
    Byee*¨*

    ResponderExcluir
  2. a fic ficou muito legal e criativa,parabens,sobre IOMG dificilmente sam e freddie vão ficar juntos,mas que vai ter momentos seddies provavelmente vai ter!

    ResponderExcluir
  3. OH MY.. NORA FUC.K OFF! - =X

    enfim, a fanfic tá muito boa mesmo! parabéns ;D

    ResponderExcluir
  4. eu adorei acho mesmo que a sam deve ficar com o freddie

    ResponderExcluir