iCarly fanfic 9 3ª temporada


imagem:icarlydownloads.com

Olá, gatinhos e gatinhas! Faz um tempo que não posto fics de iCarly, né? Agora vou postar as quatro últimas da “3ª temporada”, seguidas. Espero que gostem dessa!

******TUDO ERR@DO*******


@P@RT@MENTO DE C@RLY

– Oi, Carly – disse Freddie, entrando no apartamento. – Conseguiu falar com a Sam?

– Não – respondeu Carly. – Ela não atende meus telefonemas.

– Nem os meus – disse Freddie, frustrado. – A gente precisa ensaiar o iCarly.

– Carly, onde tá o meu terno? – perguntou Spencer, vindo do quarto.

– Não sei – respondeu Carly. – Você não mandou pra lavanderia?

– Ah, foi mesmo. Tenho que ir lá buscar.

– Deixa a gente no Shake da Hora? – perguntou Carly.

– Vambora. – Spencer pegou as chaves e eles saíram.

NO SH@KE D@ HOR@

Carly e Freddie entraram na lanchonete e viram Sam e Griffin, sentados à uma mesa, conversando e rindo.

– Oi – disse Carly, aproximando-se. – Sam, por que não atende meus telefonemas?

– Ah, desculpa, nem percebi que tava tocando – disse Sam, depois de pegar o celular na bolsa e ver as chamadas perdidas.

– Estamos ligando pra você desde ontem – disse Freddie.

– Ah, que estresse – disse Sam. – O que vocês querem?

– Temos que ensaiar o iCarly – disse Carly.

– Ah, eu ia pra sua casa daqui a pouco.

– Relaxa, Carly – disse Griffin –, senta aí...

– Eu não falei com você – disse Carly, aborrecida.

– O problema é eu não ter atendido ou estar com o Griffin? – perguntou Sam.

– Não tenho nada com ele – disse Carly.

– É, vocês ‘tão bem juntos, né, Sr. e Sra. Benson? – zombou Sam.

– É, estamos sim – disse Freddie, abraçando Carly, pela cintura.

– Nós também – disse Griffin, abraçando Sam e dando-lhe um beijo na bochecha.

– Estamos esperando você para o ensaio – disse Carly a Sam. – Tchau. – Ela saiu de mãos dadas com Freddie.

@P@RT@MENTO DE C@RLY

– Não acredito! – disse Spencer. – Acabaram com meu terno – ele mostrou o terno todo manchado para Carly e Freddie, sentados ao balcão. – Eu ia jantar com a Anna hoje. – Ele foi para o quarto.

A campanhia tocou. Carly foi atender – eram Sam e Gibby.

– Finalmente – disse Carly.

– Acabei de receber uma bomba, tá? – disse Sam, aborrecida, indo até a geladeira. Pegou um refrigerante. – Minha mãe e o Lewbert vão se casar.

– Isso não é bom? – perguntou Carly.

– Não pra mim.

– Vamos começar logo esse ensaio – disse Freddie, subindo as escadas, com Carly.

– O que você tem, Gibby? – perguntou Sam.

– Minha mãe vai sair com o Spencer – disse ele, frustrado. – Não gosto disso.

– Ei, tive uma ideia – disse Sam, sorrindo. – Vamos ensaiar, depois te conto.

N@ RECEPÇÃO

– O jantar estava maravilhoso – disse Anna a Spencer, enquanto entravam no prédio. – Obrigada.

– De nada – disse Spencer, sorrindo. – Boa noite – cumprimentou a Sra. Puckett e Lewbert, jogando dama ao balcão.

– Ah, olá, Spencer – disse a Sra. Puckett.

– Boa noite. Com licença. – Um rapaz entrou com um ramalhete de flores. – Anna Gibsons?

– Sou eu. – Ele passou o ramalhete para ela e pediu que assinasse o comprovante de recebimento.

– Obrigado. Tchau. – Ele saiu.

– Ah, Spencer, não precisava – disse Anna, sorrindo, abrindo o cartão.

– Não fui eu que mandei – disse Spencer.

– Lewbert? – ela olhou do cartão para o homem.

– O quê!? – disse Pam, levantando-se. – Você me pede em casamento e manda flores pra outra!?

– Eu? Mas... eu... – Lewbert balbuciou.

– Até mais, Lewbert. – A mulher pegou a bolsa dela e saiu.

– Panzinha, não vá – disse Lewbert, correndo atrás dela.

– “O cinema ontem foi maravilhoso”? – perguntou Spencer, lendo o cartão.

– Você não vai acreditar nisso, não é, Spencer? – perguntou Anna.

– Não importa – disse ele, devolvendo o cartão. – Não estamos juntos. – Ele entrou no elevador.

– Spencer – disse Anna. Jogou o ramalhete no chão e saiu.

DI@ SEGUINTE

– Realmente a gente não precisava ensaiar de novo – disse Sam, entrando no estúdio, acompanhada por Griffin.

– Vamos escolher os vídeos – disse Carly. – Ele tem mesmo que ficar aqui? – indicou para Griffin.

– É melhor eu ir – disse Griffin e deu um beijinho na bochecha de Sam. – Não vou ficar onde não sou bem-vindo. – Ele saiu.

– Precisava ser tão mal-educada? – perguntou Sam a Carly.

– Eu não preciso ficar vendo vocês dois juntos, ok?

– Por que? Você disse que não tinha mais nada com ele – disse Sam. – Você tá com o Freddie e eu não fico tendo crises de ciúmes.

– Nem teria razão. Você que deixou ele pra ir atrás do Pete.

– Carly – disse Freddie –, acho melhor vocês pararem ou vão acabar brigando. Vamos ver...

– Eu vou embora – disse Sam, ofendida. – Acabou pra mim, Carly, a nossa amizade e o webshow – ela saiu.

– Sam! – disse Freddie. – O que mais vai dar errado? – Faltou luz e o computador desligou. – Ótimo.

– O que o Spencer fez? – perguntou Carly. Os dois desceram.

S@L@ DO @P@RT@MENTO

– Eu fui testar minha nova escultura – disse Spencer, ainda com o extintor na mão. Em cima da mesa estava uma representação do sistema solar, com arames formando as órbitas e os planetas feitos de argila e pintados. O Sol acenderia quando ligado à tomada.

– Spencer, você não sabe mexer com eletricidade. Desiste – disse Carly, aborrecida. – Estamos sem energia agora. Vou falar com o Lewbert. – Ela e Freddie saíram.

N@ RECEPÇÃO

– Sra. Benson? – perguntou Carly, quando a viu ao balcão. – Onde tá o Lewbert?

– Chorando no escritório. Parece que a mãe da Puckett terminou com ele.

– Por que? – perguntou Freddie. A mãe balançou a cabeça.

– Estamos sem energia elétrica e o iCarly vai começar daqui a pouco – disse Carly, preocupada.

– Ele disse que não vai sair de lá até a “Panzinha” voltar para ele – disse a Sra. Benson.

– É tudo culpa minha – disse Gibby, aproximando-se. – Minha mãe também tá triste.

– O que você fez, Gibby? – perguntou Freddie.

NO SH@KE D@ HOR@

– Sam – disse Carly, aproximando-se da mesa à qual ela estava sentada.

– O quê?

– Desculpa, Sam, pelo que eu disse – disse ela, sentando-se. – Eu não queria te julgar. Se quiser ficar com o Griffin, tudo bem. Só não deixa de ser minha amiga, por favor.

– Você não gosta mais do Griffin?

– Gosto, mas o que ele fez eu não vou perdoar – disse Carly, triste.

– E o Freddie nunca vai me perdoar pelo que eu fiz – disse Sam.

– Você vai voltar pro iCarly, né?

– Vou – disse Sam e sorriu.

– E sua mãe, como vai? Soube que ela terminou com o Lewbert...

– É...

– ...por sua causa.

– Ahn? Claro que não...

– O Gibby me contou do plano de vocês. A mãe dele ficou super triste também... – Carly olhou para ela, com um olhar de reprovação.

– Não quero o Lewbert pra padrasto!

– Sam! Você não quer ver sua mãe feliz?

– Quero, mas...

– Vamos – Carly puxou-a pela mão.

@P@RT@MENTO DE C@RLY

– Eu sinto muito – disse Sam à mãe, Lewbert, Spencer e Anna.

– Péssima brincadeira, Samantha Joy – disse Pam. – Tá de castigo.

– Mas ela vai poder fazer o iCarly, né? – perguntou Carly.

– Vai – disse Pam.

– Vocês perceberam que ainda estamos no escuro? – perguntou Freddie. – Temos cinco minutos pro iCarly.

– Vou ver o que aconteceu – disse Lewbert e foi para área de serviço.

– Então aceita ir ao cinema comigo hoje? – perguntou Spencer a Anna.

– Aceito – disse ela, sorrindo.

– Não vai beijar minha mãe, no cinema, viu? – disse Gibby a Spencer.

– Papai Spencer – disse Guppy. Spencer abraçou-o.

– Vou ter que comprar um fusível – disse Lewbert, entrando no apartamento. – Com a neve que tá lá fora vou demorar.

– O gerador do Spencer – disse Carly. – Por que não pensei nisso antes?

– Vou buscar – disse Spencer.

ESTÚDIO DO iCarly

– Apesar de tudo ter dado errado, conseguimos fazer o iCarly – disse Carly, para câmera. – Obrigada por assistir!

– Valeu, Spencer, pelo gerador – disse Sam. – Até mais, pessoal. Até o próximo iCarly! – Ela acionou seu controle de efeitos sonoros.

– Corta! – disse Freddie e desligou a câmera.

FIM

Beijos, até a próxima :) E comentem!

5 comentários:

  1. Gosteei muitoo Sô!!!
    Naum sei se viu o meu coment. onde vc posto o arquivo das BFF'S... (depois veh lah)
    Mais uma coisa.. eu gostei do cap...
    mais podia ter gostado mais...!!
    PQ VC NAUM FEZ A SAM E O FREDDIE VOLTAREEM!!
    Humpt..!
    toh triste agoraaa.. buaa T.T
    Faz elles voltarem logoo ok!!
    Espero mais post's
    E mais uma vez: OBRIGADA POR LEMBRAR DO MEU NIVEER!!! ^^
    Kiss***
    Byee*¨*

    ResponderExcluir
  2. a fic ficou muitobem legal,espero que a proxima chegue logo!

    ResponderExcluir
  3. Bia (FanficsICarly)22/03/2011, 13:22

    Ahh , Soraya , você viu , o proximo ep a estreiar de ICarly é IOMG Boatos indicam que vai ter Seddie AHHHH , Eu disse OMG quando vi , haha , bjs :)

    ResponderExcluir
  4. Seu blog está cada vez melhor amr ! =D parabéns ! GOSTEI MT MSM !!

    ResponderExcluir