iCarly fanfic 7 Fim da 4ª temporada


Olá, gatinhas e gatinhos!!! Espero que gostem da fic! E não se preocupem, eu vou escrever a 5ª temporada de fanfics – com os filhos de Sam e Freddie, Griffin e Carly. E dia 12, tem fanfic especial de dia dos namorados, iReunite you.

Para e @, fãs do Tokio Hotel e pelo incentivo. Para @ , grande fã de iCarly e minha incentivadora.

iCarly ©Dan Schneider and Nickelodeon. All rights reserved.


=^.^= NÃO É O FIM...=^.^=


NO C@RRO DE GRIFFIN

– Ah, amor, o que é isso? – perguntou Carly, enquanto voltavam do colégio.

– Tokio Hotel, uma das melhores bandas de rock de todos os tempos – resspondeu Sam, do banco de trás. – Oh, Griffin, não dá para ir mais rápido?

– Spencer disse que se eu andar a mais de quarenta com Carly no carro, ele me mata.

– Mas assim qu iria mais rápido a pé. O Spencer não tá aqui...

– Ele sabe mexer no velocímetro.

– Ninguém merece.

– Ah, eu vou tirar esse CD – disse Carly, mexendo no som.

– Nada de Celine Dion – disse Sam.

– Prefiro a Celine – disse Gibby. – Já tô com dor de cabeça.

– Não deixa, Griffin – disse Sam.

– Chegamos – disse Griffin, entrando na garagem do prédio.

@P@RT@MENTO DE C@RLY

– Carly, olha o que chegou – disse Spencer, estendendo-lhe um envelope, quando ela e os amigos chegaram.

– Ah, meu Deus. Universidade da Califórnia – ela abriu e leu. – Eu passei; fui aceita. – Todos abraçaram-na.

– Papai vai ficar muito orgulhoso – disse Spencer, sorrindo. – Princenton e Universidade da Califórnia.

– Não sei por quê a gente tá tão preocupado em entrar pra faculdade – disse Sam. – O mundo vai acabar em 2012.

– Ganhamos mais sete anos – disse Griffin, rindo. – Até 2019, o ano da extinção, já terminamos a faculdade.

– Vocês vão todos para Universidade de Los Angeles? – perguntou Spencer.

– Vamos, né? – perguntou Carly, fazendo sanduíches.

– Ainda tô decidindo – disse Freddie, – Passei em dez faculdades.

– O quê!? – espantou-se Sam, cuspindo a água que estava bebendo. – Dez?

– Passei na Universidade da Califórnia, do Texas, de Washigtown, da Columbia, na Young University, na Harvad...

– Já chega – disse Gibby. – Tá querendo humilhar, é?

– O difícil vai ser dar tchau ao iCarly – disse Carly.

– Temos que fazer um super show – falou Sam.

NO COLÉGIO

Freddie, Carly, Sam e Gibby estavam conversando perto dos armários, quando Griffin aproximou-se.

– Tá sabendo, Sam? Tokio Hotel vai tocar em Seattle, no fim de semana.

– Demais! Só não sei se minha mãe vai ter dinheiro pra me dá.

– Eu compro o ingresso pra você – disse Freddie.

– Já disse que você é o melhor namorado do mundo? – perguntou Sam.

– Boa ideia – disse Gibby. – Por que não convidamos o Tokio Hotel para participar do último iCarly?

– E você acha que eles viriam, com a agenda tão cheia? – perguntou Carly.

– Vamo tentar, né? – disse Freddie.

– Alguém tá lembrando do Baile de Formatura? – perguntou Griffin.

– Difícil esquecer – disse Carly. – Não sei o que vou vestir.

– Qualquer coisa que vista, vai ficar linda – disse Griffin, sorrindo, enquanto subiam as escadas.

@P@RT@MENTO DE C@RLY

– Agora é só esperar a resposta – disse Freddie, depois de mandar o e-mail.

– Vocês poderiam fazer algumas imagens do show – disse Gibby a Sam.

– Eu pensei em a gente fazer uma retrospectiva de todos esses anos – disse Carly.

– Ótima ideia – falou Freddie. – Mas, gente, nós ainda temos dois shows antes do último. Temos que planejar isso.

– É mesmo.

– Freddie, querido – disse a sra. Benson, entrando no apartamento. – Estava olhando as casas em Los Angeles – ela mostrou um planfleto com fotos de casas a ele.

– Pra quê? – perguntou Freddie.

– Para gente. Você acha que eu vou deixar você morar nos dormitórios da faculdade? Com todas aquelas bactérias e vírus. E sujeito a bebidas e drogas. Nem pensar.

– Mãe...

– Também pensei em nos mudarmos para Los Angeles – disse Spencer, começando uma escultura, sentado no chão, com várias bolas de árvore de Natal, espalhadas sobre a mesa-de-centro. – Não gosto da ideia de Carly morar na faculdade.

– Ah, Spencer, fala sério – disse Carly.

– E adivinhem o que aconteceu – disse ele, levantando-se. – Eu fui convidado para fazer um filme, no papel de um escultor.

– Você nem me disse nada – disse Carly.

– Ainda não decidi se aceito ou não. Eu nem sei atuar.

– Mas acho que pode ser legal se for todo mundo – disse Carly. – Pelo menos não vou ficar longe de vocês.

– Não vejo a hora de ver minha princesa – disse Gibby. – Vou ligar pra ela.

– Mas não faz nem dez minutos que estava falando com ela – disse Spencer, enquanto Gibby subia as escadas, discando no celular.

ESTÚDIO DO iCarly

– Temos recebido muitos e-mails e mensagens no Twitter para não colocarmos um fim no iCarly – disse Carly para câmera.

– Valeu mesmo, pessoal – disse Sam. – Vamos sentir saudades, mas a gente sabe que tudo que começa...

– ...um dia tem que acabar. Vamos pra faculdade, vamos mudar pra Los angeles e não teremos tempos para continuar com o show.

– Não percam, semana que vem, o penúltimo iCarly e depois o especial.

– Até semana que vem. Tchau.

– Corta! – disse Freddie, desligando a câmera.

Griffin abraçou e beijou Carly. – A gente já vai indo – disse ele. – É uma pena que não queira ir.

– Sabe que não gosto de rock.

– Cuida da minha loirinha, viu? – disse Freddie a Griffin. – Ela é o que tenho de mais precioso – Freddie abraçou Sam.

– Meu namoraodo é tão fofo – disse ela, sorrindo. – Minha mãe vai com a gente.

– É pra eu ficar mais calmo?

– Engraçadinho – disse Sam. – Vamo? – Eles saíram.

DI@ DO B@ILE DE FOM@TUR@

Carly desceu as escadas com um vestido longo rosa e sapatos de salto e bico fino. Griffin e Freddie(de smoking) e Sam (com um vestido longo, azul) estavam esperando por ela.

– A minha irmãzinha cresceu tão rápido – disse Spenser, abraçando-a.

– Spencer, tá me sufocando – disse Carly, quando o irmão não a largou.

– Desculpa – ele soltou-a.

– Muito linda – disse Griffin, enquanto Spencer pegava a cãmera fotográfica.

– Meia-noite esteja aqui – disse Spencer, depois das fotos.

– Mas é minha formatura.

– Tá, uma hora.

– Sorte sua – disse Sam. – Lewbert ficou em meia-noite. – Eles despediram-se e saíram.

@LGUM TEMPO DEPOIS

– Que legal que você veio, Tasha – disse Carly à garota.

– E o filme? – perguntou Sam.

– Vai ser lançado daqui a um mês – respondeu Tasha. – Eu não fui ao meu Baile de Formatura porque minha avó estava muito mal.

– Atenção, pessoal – disse Wendy, no palco, quando o The Nakked Brothers Band fez uma parada no show. – Já temos o resultado para o Rei e Rainha do Baile... A Rainha não é aluna da escola, mas a Comissão decidiu aceitar já que foram muito votos... e o rei é... Gibby! – Todos aplaudiram, enquanto o garoto subia ao palco, sem acreditar. – E a Rainha é... Tasha! – Mais palmas e gritos, enquanto os dois eram coroados. – Parabéns! Agora... vamos às princesas – Wendy abriu o envelope. – Carly e Sam! – As duas subiram ao palco sob a ovacionação dos colegas, depois de serem abraçadas pelos namorados.

UM@ SEM@N@ DEPOIS

– É isso aí, pessoal – disse Carly, para câmera. – Foi muito legal esses cinco anos que passamos juntos.

– Obrigado pelo apoio – disse Sam – e vamos sentir muitas saudades.

Freddie passou a câmera para Griffin e foi para junto das meninas. – Oi, gente. Valeu por todos os e-mails, recados no Twitter. Queríamos trazer o Tokio Hotel para o encerramento do iCarly, mas eles são muito ocupados. E vocês curtiram as imagens do show deles.

– Mas temos uma surpresa – disse Carly e os garotos do Tokio Hotel saíram de trás do cenário.

– Eu minto bem – falou Freddie e Sam acionou os efeitos sonoros. A banda tocou “The world behind my wall” e responderam algumas perguntas.

– Obrigada por virem – disse Carly.

– Foi um prazer – disse Bill.

– Muito difícil dar tchau, mas...

– Não vamos fazer isso, Carls – disse Sam e Freddie colocou a “Dança Maluca”...

@LGUM TEMPO DEPOIS

– Carly, Spencer está chamando – disse Sam, entrando no estúdio. – Carly enxugou as lágrimas. – A nova casa está nos esperando, em Los Angeles. – Os garotos entraram no estúdio.

– Minha mãe está se acabando de chorar – disse Griffin – sendo que ela vai pra lá assim que conseguir trabalho.

– Minha mãe também teve uma crise de choro ontem – disse Sam.

– Vamos? – disse Freddie. – Minha mãe não quer estar na estrada de noite.

– Uma sorte a sra. Benson ter comprado uma casa perto da nossa – disse Carly.

– Uma sorte ela ter deixado eu ficar lá enquanto minha mãe não vai – disse Griffin.

O celular de Carly tocou. – Spencer. Acho que já está na hora mesmo.

– É o fim, então – disse Sam.

– Não – disse Carly. – Na vida, cada fim é um novo começo. Vamos. – Eles desceram, despediram-se de Lewbert, Pam e da sra. Peterson. Freddie e Griffin entraram no carro da sra. Benson; Sam, Carly, Annna, Guppy e Gibby, na van de Spencer e eles saíram rumo a Los Angeles.

FIM

Comentar é divertido! Deixe um comentário abaixo para eu saber o que você achou da minha fanfic!

7 comentários:

  1. a fic ficou muito legal,eu até me emocionei um pouco(não a poto de chorar),mas foi muito emocionante,fico pensando quando o icarly acabar na vida real,e eu tambem de gostei da ideia d 5 temporada com os filhos deles,vai ser bem interessante,aguardando o dia 12!

    ResponderExcluir
  2. Ameei ... !! queria ler a continuação de deu a louca na Nickisney !! Quando irá postar ??

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
    BUAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    BUAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    COMO VC FAZ ISSO SORAYAAA???
    ACABO MINHA VIDAAAAA......
    CHOREI MTOOOO!!!!!
    ACABOO..
    ACABOO..
    * RSSPIRA *
    NAUM ERA PRA TER ACABADO.. MAIS COMO DISSE A SAM: TUDO Q COMEÇA, ACABA!!
    Q PENA!!!!
    MAS AGORA VC VAI 'TER' Q ESCREVE UMA CONTINUAÇAO..
    POOOOR FAVOOOOR
    NAUM VIVO SEM SUAS FIC'S
    ELLAS SAUM MEU AR...............
    *MTO TRISTE*
    APESAR DE TER CHORADO MTOO
    EU AMEI A FIC!!
    O FIM FICO MTO FOFINHUUU!!!!
    CONTINUA LOGOO
    PRECISO DISSO PRA VIVEER!!!
    CONTINUA A NICKISNEY AGORA..!
    NAUM ME DEIXE SEM SUAS PALAVRAS!! hehe'
    Sinceramente.. vc eh uma OTIMAA escritora..
    espero q escreva sim seu livro.. se forme e realize seu sonhoo ok!!
    Naum tenha medo de ser FELIZ!!!!*****
    Espero continuaçoes e mais fic's!!
    Kiss***
    Byee*¨*

    ResponderExcluir
  4. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN *-----------*
    CHOREI, ADOREI O FINAAAAL!

    ResponderExcluir
  5. choreii,,, aww,, mais vai acontecer ou vc inventou isso? por q a nick ja confirmou a quinta temporada

    ResponderExcluir
  6. Muito Legal emocionante quase chorei,Bom trabalho Soraya

    ResponderExcluir